sábado, 7 de agosto de 2010

Não consigo mais escrever.

As palavras não saem mais.
E quando saem, saem desconexas, complicadas, desordenadas.
Eu não gosto de escrever por escrever, gosto de escrever para passar coisas que eu acho importantes.
Será que morreram as coisas importantes que eu tinha para passar pro mundo?
Será que eu me tornei uma pessoa menos interessante?
Ou será que o fato de um passar o dia inteiro conversando e trocando idéias me deixe com a sensação de não ter nada a dizer?
Eu, sinceramente, não sei.
Gostaria de voltar a escrever como antes e vou fazer um esforço para que isso aconteça.
Nem que seja para narrar o meu dia ou postar uma frase ou um texto para reflexão.
Vou voltar a exercitar minhas palavras. 
Prometo.

Ao som de Kate Nash - Mariella


12 comentários:

Tiêgo R. Alencar disse...

Poxa, não para de escrever, não! Saudade de você! :/

Um beijo :*

Ariana Coimbra disse...

Não pare de escreves flor, as vezes a gente fica sem inspiração mesmo!

bjos

Jeniffer Yara disse...

Volte sim á escrever,suas palavras sempre serão importantes,mesmo elas ás vezes saindo sem nexo.;)

Beijos.

Juliana Skwara disse...

Já passei pela mesma coisa que vc. Só que comigo, foi porque estava acontecendo milhares de coisas na minha vida a fiquei me crise. Então não consegui mais escrever, depois de um tempo, conversei com os meus amigos, e me libertei. Se existe algo do qual não posso fugir é escrever.É minha terapia, meu refúgio. Mas fica tranquila, isso tudo é uma fase e vai passar. Logo, logo. Já descrevi essa fase em um dos meus posts, mas grças a deus passou. Acrdito que irá aprender mta coisa e depois que passar, vai colocar mta coisa no papel. Melhoras, tudo vai passar
Eu acredito em vc
Mega beijos Linda!

Chakal disse...

Sei como é...o negócio é não deixar dar teia nos dedos.

Meus desabafos :) disse...

A falta de inspiração faz parte, também me sinto assim de vez em quando.


Adorei seu blog :)

Wilian Bincoleto Wenzel disse...

Isso é totalmente normal e cabível aqui na blogsfera. Mas, analisando sua postagens anteriores posso dizer que é passageiro. Tem muito mais de onde sairam aquelas palavras... É só você continuar com esse lindo pensamento de que a escrita não pode sair por sair... Ela tem que vir do coração, e com alguma mensagem importante pra quem lê. É isso que diferencia um blog interessante de um blog de fofocas e um monte de baboseiras.

Te aguardamos! ;*

Lívia Corbellari disse...

escrever é vital

R. Souza disse...

Eu desejo com toda sinceridade que você volte a escrever com força total, tbm estou assim mais pra lá do que pra cá, mas continuo tentando. Um dia eu volto como antes.

Juliana Skwara disse...

Tudo vai passar. Pessoas tão estilosas como vc são super fortes. FORÇA!

Nayara disse...

Acho que todos passamos por isso em alguma época.Mas faça esforços mesmo, é muito bom ler o que vc escreve e isso é muito importante pro mundo.

Rafael Cotrim disse...

Todo bom escritor já passou por uma crítica falta de inspiração.
Fique calma isso, realmente, acontece com todos.

Procure relaxar...
Fazer coisas novas.
Do nada começa a surgir um texto.
Namorado(a) é o melhor caminho para um novo paradigma, try it.

Beijos.