sexta-feira, 2 de julho de 2010

Atualizando.

Voltei! Agora bem mais a vontade, já que meu presente de ser aprovada na UnB chegou e é um notebook bem legal.
Agora posso postar com mais liberdade, quando eu quiser e coisa e tal.
Eu desapareci daqui por que as ultimas semanas foram um tumulto: era jogo do Brasil, era texto de faculdade pra ler, era texto de bolsista pra ler, era buscar computador, configurar computador, tentar desfrutar o computador… Foi corrido! Estou exausta, até meu cerebro dói. Vou demorar um pouco para me acostumar com esse estilo de vida cada vez mais universitario mais chego lá.
As coisas deram incrivelmente certas essa semana: eu ganhei o note, ganhei um emprego como bolsista, vou trabalhar de monitora no Enepe (Encontro Nacional dos Estudantes de Pedagogia) para ganhar creditos e pontos para o mestrado e recebi a bolsa sem ter trabalhado. Sim, a greve dos servidores da Unb continua,e isso afeta vários setores aqui.
Sobre a ultima postagem as coisas melhoraram um pouco. Quem consegue interpretar aquela letra como ela deve ser interpretada e me conhece entenderá o que está havendo. Mas quem não entender, é de boa,vai passar como tudo na nossa vida passa.
E daqui a pouco tem mais um jogo do Brasil. Correria pra mim de novo: é ver jogo e ir ver a exposição da Trebuchet do meu namorado. Vai ser legal o dia.
Bom, por hoje é isso, queria so atualizar o que ta havendo e justificar minha ausência. Depois volto com textos mais filosóficos e coisas do tipo.

2 comentários:

Juliana Skwara disse...

Meus parabéns! É tão bom quanto tudo começa a dar certo. Pelo visto, vc é uma universitária e tanto...tbm comprei um note e ainda não me adaptei. É outro mundo rs bjus

Tiêgo R. Alencar disse...

AAAAAAAAAAI, que máximo! Ainda bem que tá tudo dando certo pra você, Lays! Tô torcendo pra que você volte logo pra blogosfera mais frequentemente, sinto MUITA falta dos seus textos filosóficos!

Beijo :*