terça-feira, 18 de maio de 2010

Mais uma volta minha.

Depois de mais uma longa temporada ausente, aqui estou eu, de volta.
Descobri essa coisa maravilhosa do blogger draft através da Sarah Slowaska (que por sinal tem blogs muito bons). Agora posso mudar meu layout diariamente, com imagens muito legais, de maneira fácil rápida e divertida.
Enfim, hoje estou postando só para mostrar a cara nova do blog e contar a novidade: a greve dos professores da UnB acabou e já tive algumas aulas. Mas os servidores continuam em greve, ou seja, nada de restaurante universitário ou biblioteca. Mas concordo que eles têm que lutar pelos seus direitos, não aderi à greve dos alunos por que... Bem, por que sou caloura e estava morrendo de vontade de experimentar logo a vida universitária.
Enfim, tentarei comentar alguns blogs em breve e voltar a escrever sobre a vida, o universo e tudo mais.
Beijos, se cuidem.

8 comentários:

Marilia disse...

Aleluia menina, tava sentindo falta do seu blog, e é finalmente acabou \o/

Anônimo disse...

realmente seu blog está lindíssimo com esse layout *.*
nossa guria... se eu fosse caloura na universidade eu ia morrer se tivesse uma greve :/
que bom q a greve acabou então!
mas qual curso vc faz?
beijinhos, estou acompanhando!

Lívia Corbellari disse...

lembro dos meus tempos de acloura, na verdae ainda me sinto meio caloura rsrsrsrssrsrs c faz q crso msmo??

Anônimo disse...

Ps: Tem selinhos pra você no meu blog!
Beijos

Jeniffer Yara disse...

Hey Lindo lay!E ainda bem que voltou!sempre é bom voltar aos nossos blogs,hehe

Sobre a greve dos funcionários,acho também que eles tem esse direito de ir atrás do que eles querem,mas teriam que olhar a situação dos alunos também que ficam sem aulas e são prejudicados por isso!

Bjs!

Eneyle disse...

Miga querida


to apaixonada

^^


N se preocupe pensei muito no q vc ainda nao disse p mim.

To gostando d um menino muito fofu.
Q vc n conhece hehehe... te alivia isso ne capaiz.

Vamo ve q q da ... aos poucos te conto detalhes


bjbjbj


sodade do ce sua vaca!!!!

Anônimo disse...

Ah, está lindo *____* Fico feliz por ter ajudado ;)
Olha, eu não sou de aderir a greves ( a não ser que seja mesmo necessário), mas também não sou contra quem a faz.
Boa sorte nesta nova etapa ;)

:)
Beijinhos e boa sexta!

Anônimo disse...

Obrigada por passar no meu blog!
Amei o layout *-*
Beijos