quinta-feira, 15 de abril de 2010

Meu gosto

Muita gente gosta de parar e observar a natureza. Eu ,particularmente,acho isso um saco. Gosto mesmo é de observar as pessoas. Nenhuma pedra ou árvore consegue se equiparar com a beleza da complexidade de uma pessoa. Não dá pra simplesmente entender uma pessoa: pessoas são difíceis e misteriosas. São surpreendentes. E com pessoas pode se aprender infinitas coisas que infelizmente arvores e pedras não podem me dizer.

-Olá gente, esse texto eu escrevi há muito tempo atrás, na época que eu mudei pra Brasilia e cheguei a essa conclusão.
-Estou sumida do blog por que não tenho PC aqui, então não posso entrar na net a hora que eu quiser.
-A faculdade continua em greve, talvez a gente perca esse semestre (e eu, caloura, tava toda empolgada :/). Mas vai dar tudo certo.
-Ando passando muito tempo conversando com amigos daqui, conheci muita gente interessante e to aprendendo muito sobre o mundo.
-Enfim,por hoje é isso.

24 comentários:

Alessandro "ARC" disse...

Gostos são pessoais d++...
as vezes se tarta de uma mania e nem gosto..
eu gosto muitoo de observar as pessoas quando estão conversando com os amigos ou até msm na roda de amigos onde eu tbm estou...
Velos contando sobre as coisas que passaram ou viram... isso tudo me prende muitoo e as vezes faço sem querer..
Meu amigos ficam até suando falando que eu fico viajando uahuahuha

Bjãoo linda... e não some não.. sempre que, der da noticias ok...

Tiêgo R. Alencar disse...

O começo pra mim já bastou. Deu um show daqueles, Lalah! Eu também acho que é bem melhor observar as pessoas do que a natureza: elas tem mais mistérios à ser desvendados.

Beijos ;*

Jeniffer Yara disse...

Eu gosto de olhar a natuteza,mas olhando por esse seu ângulo você têm razão,as pessoas tem uma complexidade que se não pararmos pra ver,não enxergaremos...

Ahh você tá sumida daqui?! Pois eu estava também,fazia meses,rs' Mas agora voltei! *-*

Espero que dê tudo certo na facul, e é tão bom conhecer mais sobre o mundo e conhecer novas pessoas! *-*

Bjs!

Chakal disse...

Hey Lalah sumida!
=D

Tomara que eu não tenha greve, eu ia passar muita raiva...putz.
Tomara que volte a ter aulas, porque ninguém merece ficar esperando voltar de greve...ninguém sabe quando, não dá pra preparar nada.
Coincidentemente meu último texto também é sobre observar pessoas...=D

Wilian Bincoleto Wenzel disse...

Lalah,

Quanto tempo, em?

Eu consigo encontrar uma boa essência tanto ao analisar o ser humano quanto a natureza. Tudo é muito complexo, tornando tudo motivo para uma reflexão.

Espero que essa greve acabe imediatamente, porquê nossa educação e nossos futuros empregos não podem nos esperar!

Estarei orando por você! ;*

Ale Sbano disse...

Eu sumi do blog por que a faculdade me suga..
Mas vale a pena.
Amo cada coisa que vc escreve,e como é um dos meus blogs favoritos,tem um selo pra você no meu blog!

boa sorte!

Lívia Corbellari disse...

apesar de tudo tambem prefiro as pessoas

Desirée disse...

oi florr!

amei aqui, tô seguindo.

bjo :)

Tiêgo R. Alencar disse...

Ai, você mudou o nome do blog! Amei! Confesso que me assustei com a mudança repentina, mas curti! Espero ver textos novos em breve!

Beijo ;*

meus instantes e momentos disse...

concordo plenamente contigo, quem gosta de olhar árvore é macaco, e só na hora de dormir....
Gosto da surpresa do ser humano, do seu jeito,do seu modo.
Ótimo texto.
Maurizio

Samanta disse...

Gostos são gostos... são coisa únicas de cada ser *-*
enfim, boa sorte pra vc aí querida!!
e sempre quando der, aparece, seus textos muitas vezes me alegram *-* bjs

Mari. :) disse...

Adorei! Também adoro observar pessoas, o mistério sempre atrai! :)

Mayana Carvalho disse...

as pessoas são, de fato, complexas. Boas de observar!
beijos

Marilia disse...

Eu ja não gosto de pessoas...:X
Ah saudades dos seus textos sobre dia a dia...:), espero q arrume um pc logo..\o

Fernanda Pessanha disse...

Selo para você no meu blog :)

Tiêgo R. Alencar disse...

Selo pra você no meu blog! Merecido, viu?

Juliana Skwara disse...

Espero que não fique muito tempo em greve. Geralmente no 2 sem melhora. saudades
bjus

Ana Strojake disse...

Prefiro aceitar do que entender.
E se você observar bem, vai ver que a natureza e as pessoas tem muito mais em comum do que podemos imaginar.

Ale Sbano disse...

sumiu:(

Ale Sbano disse...

sumiu:(

Anônimo disse...

Quem observa a natureza, não observa propriamente a folha caindo, nem os galhos quebrados, nem os bichos no meio do mato. Admirar a natureza tem mais a ver com a subjetividade, é mais poético, mais artístico. Diferente de quando se observa pessoas :)
Eu gosto muito de observar os dois :) Mais a natureza do que as pessoas ^^

Gostei do blog, vi na comunidade do bloínquês :)

beijinhos

Anônimo disse...

Amei seu blog... estou seguindo!
se puder, dá uma passadinha lá no meu?
beeijos

Anônimo disse...

Opa, que bom que você gostou do meu blog! Fico muito feliz!
Esse template do meu blog eu peguei no site YummyLolly.com, é ótimo... tem vários templates lindos *.*
Muito obrigada pela visita... volte sempre!
Beijos

Anônimo disse...

Ola :)
Aquele modelo são os novos layouts do blogger :) Para isso tens que ter o Blogger Draft/Rascunho x)

beijinhos