sexta-feira, 28 de maio de 2010

Erros.


Somos todos seres humanos. Somos todos imperfeitos. Nós erramos e erramos muito. Erramos ao brigar com nossos pais, ao sermos egoístas, ao gritar com um amigo por besteira, ao não respeitar os idosos... Enfim, oportunidades para errar é o que não falta ao ser humano. Erra gera conseqüências ruins: podemos perder oportunidades e pessoas que gostamos por uma besteira impensada. Por isso, meu leitor, quando errar com alguém, admita, se desculpe e aprenda com isso. Ter coragem de admitir que estava errado e se desculpar pode te ajudar a conseguir algo de volta.
É preciso aprender com cada experiência que temos na vida, aprender o que é o certo a se fazer e o que não se deve repetir.
Não precisamos ter medo de viver, medo de errar... Algumas coisas são inevitáveis. Ontem cometi dois erros por distração. A partir de hoje vou provar que eu não sou esse tipo de pessoas.

- Oi gente, estou de volta com mais freqüência agora. As aulas tão em ritmo quase normal agora e estão muito boas. Já estou tendo matérias de introdução a psicologia e a antropologia. É muito bom ter a oportunidade de aprender tantas coisas da área onde eu quero trabalhar.
Enfim, por hoje é só. Beijos.

12 comentários:

Juliana Skwara disse...

Nossa, vc estava sumida mesmo!
Seu post caiu como uma luva,ultimamente ando pensando muito nisso. Desculpas e admitir o erro é tão difícil. Principalmente porque sempre nos achamos os mais corretos. Como estamos errados!!
Vc me fez refletir muito.
Um super tópico seria também sobre orgulho!!
Bjão, que bom que está feliz na facul. A minha só começa em agosto. Tá chegandooo!!!!

Anônimo disse...

Me desculpar é o problema. Eu sou o réu, o advogado e o júri e o juíz é a minha consciência.

Querida, tem selinho prá você lá no Papo Cabeça!
beijoca

Chakal disse...

"admita, se desculpe e aprenda com isso"...
"A partir de hoje vou provar que eu não sou esse tipo de pessoas."

Essas duas frases dizem tudo...

Wilian Bincoleto Wenzel disse...

Realmente... Tenho o problema de sempre criticar, e tenho um olho excelente pra isso. Preciso colocar aquele espelho "especial" com mais frequência na minha frente.

Obrigado.

Volte mais vezes mesmo.! ( ;

;*

Jeniffer Yara disse...

É verdade que precisamos aprender com os erros,e não ter medo de pedir desculpas pelos erros que cometemos,e tirar uma lição disso!
Já errei e muito,ás vezes erros pequenos fazem toda diferença,estou sempre aprendendo com eles,já que sempre tô errando,é dor ser humano isso né?!

Que bom que está mais frequente por aqui,e realmente,aprender coisas que fazem parte da profissão que queremos seguir é muito bom!=D

Bjs!

Alessandro "ARC" disse...

Observar os nossos error é garantir que não os cometeremos novamente...

Kii bom que as coisas estão se acalmando...
Queremos sempre ter vc akii nesse mundinho maravilhoso dos blogs... e o que é melhor.. vim deixar um comentário logo após nossa grande amiga Jeniffer...
Um grande abraço pra vc e que as coisas melhorem ainda mais...

Anônimo disse...

Ahh que demais esse tema *-*
Com certeza, "Herrar é umano" né? haha Nós erramos e aprendemos, e essa é a lei da vida *-*
Mil beijos, seu blog está ótimo!

Marilia disse...

Temos q ser humildes...:)

Ah que bom que esta gostando da facul.

Emanuella Casado disse...

seria maravilhoso se todo mundo pedisse desculpas, e voltasse atrás.
ou aprender com os erros.
adorei o blog
to seguindo
:*

Juliana Skwara disse...

Vc voltou!!! Fico muito feliz, sou super fã do seu blog. Ve se não some, seus textos são incríveis!!!
Bjão!

Luck! disse...

sei lá, eu sempre achei que pedir desculpas não fosse válido...
casa dia tenho mais certeza disso...
mas está no automatico, pedir desculpas quando fazemos sem querer, e adorar a derrota dos outros quando fazemos por querer...
mais um erro... humano!

Juliana Skwara disse...

Então somos duas! Temos que fazer campanha para as nossas bandas virem aqui rsrs..como vc tá? Bjus