sexta-feira, 12 de março de 2010

Crescendo..

Voce percebe que está crescendo quando para de se impressionar com attitudes dos outros e passa a se impressionar com o que voce tem feito na vida.
É quando o mundo fica muito cheio de possibilidades, e você fica perdido, mas não é por não saber o que fazer, mas por querer fazer um pouco de tudo e não saber como começar.
É quando príncipes encantados deixam de existir e você só quer saber de estudar, se formar e ser uma pessoa independente, para depois procurar um amor para sempre.
É olhar para algumas pessoas e se sentir muito velho e olhar para outras e se sentir muito infantil.
É ver que a maioria das coisas que acontecem realmente são relativas e que opiniões divergentes são muito comuns e geram as melhores discussões filosóficas.
É entender que as vezes ficar sozinho é a melhor solução. E que gritar não adianta: basta se impor com seriedade e os resultados virão.
É saber diferenciar amigos de colegas. E é saber fazer os amigos certos e bons.
É ir perdendo o medo aos poucos, se planejando, se surpreendendo e conquistando seu futuro por si mesmo.
E isso tudo é bem mais difícil que essas frases bobas que eu escrevi fazem parecer.


....

Caramba gente, só por que não deu pra comentar os blogs da galera meus comentários caíram de 14 para 3 :O
Mas ta de boa, agora espero ter mais tempo para a blogosfera. Principalmente agora que a faculdade esta em greve (é, no meu primeiro semestre a greve começa sem data pra acabar).
Os nossos veteranos da pedagogia nos receberam extremamente bem, sem trotes ofensivos. Fizeram so a gente se apresentar, conhecer o CA (centro acadêmico, o que representa o nosso curso) e nos deram uma palestra sobre o Enepe (Encontro Nacional dos Estudantes de Pedagogia). Eu vou participar do trote solidário na semana que vem =D
Entao, por hoje é só, é sexta, é greve, nada pra fazer =D. Se cuidem.

19 comentários:

Nayara disse...

S;o agora arrumei net por aqui, prometo aparecer mais vezes. hehehe
Que belo texto Lays.Você explicou claramente esse processo que eu também estou passando, e é realmente muito complicado.É preciso ter muita cautela e ao mesmo tempo muita ousadia pra fazer tudo valer a pena nesses tempos.

E então a greve aconteceu mesmo hein, que merda!Depois quero saber das novidades do curso, da facul...

Se cuida e aproveita =D

Belisa Cardoso disse...

Nossa não são palavras bobas,foram lindas.Tem muita verdade no seu texto.Eu adorei!
Poxa que pena que sua instituição saiu de greve,mas o bom será o trote solidário.Mas espero que volte logo.
bejocas

Alessandro "ARC" disse...

Crecer é tomar posse de suas responsabilidades e deveres...

Sorte aee na facul...
Tudo de bom

Wilian Bincoleto Wenzel disse...

Que bom que está se saindo bem com suas novas responsabilidades! Nem todos se vestem com o bom sensu para se viver la vida! Rs'

Na blogsfera é assim... o número de comentário vem pelo número de blogs que você visita... difícil as pessoas que fazem questão de entrar em blog específicos...

Fique com Deus!

Samanta disse...

que texto LINDO x_______x
incrível, adorei ele!!

e bom, se não teve meus comentários aqui, certeza de que foi pq eu não entrei faz um tempo aqui. porque seu blog é um dos que eu acompanho fielmente! *---*
beijos

macksoara disse...

pela primeira vez, não vejo necessidade de comentar algo, seu texto ja fala tudo! parabéns, ta mt bom :D

Juliana Skwara disse...

- Nossa, vc tem toda razão. A gente cresce e as coisas perdem um pouco o sentido. Sei como é, não ter tempo. Trabalhar é complicado mas pode deixar que apareço. Boa sorte na facul, tomara que a greve passe logo
Beijos

Tiêgo R. Alencar disse...

Às vezes, crescer pode doer, pode complicar e pode nos deixar mais maduros ( ou não ). Sabe, crescer faz parte de vida e eu já aprendi a aceitar isso. Ainda bem, né?

Beijobeijo :*

Eneyle disse...

Miga q saudade
uai to sem net sa

minha vida ta sendo so estuda e joga vide game
hehehhe

Ps.: todo final de semana eu e a mae e a Ethiene bebemos umas latinhas de cerveja em casa e comemos coraçao de galinha e assistimos a um filme qualquer hehehe////Andam me alugando por q eu aluguei um filme de nome "a vida secreta d um dentista" elas racharammm de ri de mim... tipo imagina a porcaria de filme nee... kkkk////ou to postando esse comentario atravez do pc da facudade.

Adorei esse texto. Adoro os textos q vc escreve em geral pq me faz por a mente em funcionamento!

Vo posta ele no meu blog tah?!

hehehehe
vivo copiando suas ideias

=p


*desculpa ai se eu sou superrrr criativaaaaa


VEI SEIS TAO D GREVE?!!!! puta merda ja?!!!! ahh mais o importante é q vc é uma UNBista hehehe

contei p minhas amiga tudo
contei p Driele ela acho mais baummm (lembra dela minha prima q foi na sua casa comigo quando vc tava mudando????) entaoo ou por falar na Driele, n sei se te contei, ela passo na UFU... tipo ela formo ne em Medicina Veterinaria, dai agora ta fazendo mestrado na UFU massa ne vei.

As pessoa q eu mais gosto (vc e ela) sao FEDERAl hehehe


Entao miga

minha carta????



ou entao bejo me liga te amo to cum sodade do ce sua vaca§§§§§§§§§§

=p


FLOWWWW

Renata. Z. M. disse...

Adorei o texto!
E é assim mesmo, quando a gente se dá conta do que tá acontecendo, é pq estamos crescendo...

Tudo de booom ^^
beijos!

Juliana Skwara disse...

- Obrigada pelo apoio. É muito bom contar com vc's. Tbm senti falta dos seus textos. Beijooooo

Anônimo disse...

Menina isso tudo q vc disse, está acontecendo comigo, e nossa ontem msm postei no meu blog, tb sobre crescer O.o

Eneyle disse...

Miga ce vem p bats?
ua cho q vo p casa d uns parente
=/

Ou a Ana ganho o premio jose cardoso
sei la se é esse nome mesmo
rs
bjbj

Isabela H. disse...

Essa fase nos permite ter muitos desses pensamentos que você colocou no texto. Foi quase como se você visse o que eu andei pensando haha.
Adorei meesmo o texto :)

Noossa, greve? Horrível, né?
Tomara que acabe logo ;)
Boooa sorte na UNB :D

Gosteei do blog, seguirei ;)

Beeeeijo :*

Ale Sbano disse...

Eh,as coisas vão mudando,e nós mudamos junto!!
Boa sorte nessa saga,e tomara que a greve termine!

Chakal disse...

Esperando um texto para eu comentar no dia, e não 10 anos depois xD.
Desculpe pelo atraso Lalah, só consegui ler hoje.

Bill Falcão disse...

Crescer é complicado demais!
Bjooo!!

Jade Amorim disse...

Ah, que liiindo o post! Me identifiquei, até postei a primeira parte no twitter de tanto que gostei! *-*
Queria até pedir para poder usá-la no meu próprio texto, eu cito aqui. rs


Beeeijos!

Lívia Corbellari disse...

ola
q saudade do seu blog
voltei agora, d novo ;*