segunda-feira, 8 de março de 2010

Primeiros dias em Brasilia.

Já cheguei e estou acomodada em Brasília. Foi divertido o primeiro fim de semana, teve formatura da Ju e área 51, um bar que a galera da faculdade vai para jogar sinuca.
Mas a ficha ainda não caiu, parece que eu estou de passeio aqui.
Ainda nem bateu saudade da família, nem nervoso por ter que me virar sozinha (obviamente ainda não fui no supermercado...).
Ganhei uma eco-bag e uma caneca da faculdade, sabem como é esse negocio de sustentabilidade. Hoje vou comer no Restaurante Universitário e vou levar minha caneca, para evitar poluir o mundo com copos descartáveis (em compensação as trocentas sacolas de plástico que eu andei usando para organizar minhas malas).
Enfim, por hora é só isso que anda acontecendo, nada muito filosófico.
Amanha começam as aulas pra mim. Na faculdade começa hoje, mas eu não tenho aula nem segunda nem quarta.
Ando meio sem tempo de ler os blogs, mas sempre que puder vou dar uma conferida.

3 comentários:

Alessandro "ARC" disse...

Sorte aee amiga...
Você com certeza logo, logo estará enturmada e om os horários cheios uhauhauah
Mas se esforça pra estarmos juntos aqui no blog...


Bjosss e tudo de bom

Anônimo disse...

Ai q mara....to doida pra ter essa experiência de "ter q me virar sozinha"..
Ah q bom q a viagem correu tudo bem...:)

Ale Sbano disse...

Sabe,a faculdade vira uma segunda casa,ainda mais quando se estuda em horário integral como eu..

Os bares,farras são muito legais,mas tenha a mente focada,e aproveite tudo o que puder...sugue conhecimento..

Fico feliz em ver a alegria dos calouros,amanha começo a receber os meus na faculdade,vai ter um café bem legal feito pelos veteranos e depois um trote sem violência,mas muito engraçado..rsrs
bjus
e boa sorte!!