quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Sobre voltar para casa e sobre o Natal.


Enfim, voltei para o Paraná. Isso não é bom, mas também não é ruim.
Fiquei dois meses em Brasília, conheci gente nova, lugares novos, tive novas experiências e me diverti. É, não me matei de estudar, o que foi muito bom, por que se eu tivesse ficado lá só estudando e tivesse feito a droga de prova que fiz ia estar muito triste hoje. Mas não estou.
Só descobri que a vida é muito esquisita e que a única coisa que podemos fazer é aproveitá-la da forma que achamos certas, pois o que carregamos dela, até onde se sabe, são as boas lembranças de pessoas e coisas vividas. O resto é um mistério que eu não estou nem um pouco ansiosa para desvendar.
Hoje é Natal, dia de festa de família e comilança (tenho que arrumar a mesa de frutas). Tem gente que supervaloriza essa data, eu supervalorizo o ano novo, mas esse ano vai ser meio tenso, sozinha nesse fim de mundo. Mas sobreviverei e outros “anos novos” virão, com certeza vou aproveitar algum.
Então, isso é tudo por hoje: feliz Natal a todos, me desculpem a ausência e a falta de sentido, mas é que eu to cada dia mais uma garotinha perdida, sem grandes esperanças de me achar. E acreditem, isso não é ruim.

4 comentários:

Alessandro "ARC" disse...

Linda.. fico super feliz que esteje de volta...
Quanto as frustações.. Fazem parte da vida.. Acho até que é o que faz dela "vida"...
Bom a capacidade de fazer um futuro melhor está dentro de você.. O primeiro passo é não desistir de seus sonhos nunca...

Desejo a você e a sua familia um Feliz natal...
Muitas alegrias estão por vim... comece sorrindo hoje por tudo o que o futuro tem pra lhe dar...
Você é uma guerreira! lembre-se sempre disso!

Mais uma vez.. Feliz natal pra tii e todos que vc ama....

Chakal disse...

Bem, eu sinto não me achar algo muito ruim, mas cada um sabe de si e o que eu sei me diz respeito. Eu só espero que as coisas cresçam, não dá pra ficar parado na vida, senão ela não vale a pena.

Jade Amorim disse...

Feliz natal para você também floor!
Espero que seu ano seja ótimo e que supere toda e qualquer dificuldade! =D


Beeijos!

Renata. Z. M. disse...

Feliiz Nataal!!
Muita saúde, paz e felicidade pra vc e sua família!
um ano novo cheio de realizações e que cada dia vc desvende esse mistério e "se encontre" cada vez mais ^^
beeijinhos!