quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Sobre o ano que acaba e o que começa.


E o ultimo dia do ano chegou, mas rápido do que me parecia que ia chegar.
Chegou, como sempre, com aquele clima de nostalgia, onde todo mundo lembra as conquistas de um ano e as que estão por vir no próximo, todo mundo planeja a festa, a champanhe, a companhia...
Minha sessão nostalgia nem vai ser muito grande: eu mudei da minha cidade deixando para trás meus grandes amigos que eu tanto amo e não superei isso até hoje; eu consegui reprovar em três vestibulares na UnB (mas sou brasileira sofredora e não desisto nunca) e estou isolada aqui nesse Paraná horrível. Meu ano não foi bom, mas como tudo na vida tem dois lados, eu sobrevivi. Isso soa meio tosco, mas quantas pessoas perderam a vida esse ano? Quem perde a vida perde a chance de tentar consertar muitas coisas e eu estou aqui e tenho a chance de tentar mudar o ano de 2010.
Eu sei que não vai ser um ano fácil pra mim, começando pela virada. Me acostumei a passar com meus amigos, fazendo festa, rindo, bebendo... Esse ano minha única companhia (não estou desdenhando) é meu irmão e vai ser meio solitário para nos dois.
Sempre entrava no ano novo cheia de esperanças e este ano eu queria entrar dormindo, mas vou ser forte e não vou. Vai que as coisas mudam? Vai que eu ganhe na loteria daqui a pouco? Tudo pode acontecer, inclusive nada. E é na minha capacidade de agüentar as coisas ruins e tentar muda-las que eu me apego hoje.
Feliz ano novo a todos, que tenham seus pedidos realizados, cumpram suas promessas, bebam suas champanhes e comemorem a vida que tem, os dias e os anos que já se passaram, por que essas ultimas coisas são os bens mais preciosos que podemos ter.

Obs: amanhã tem reforma completa no meu blog.

2 comentários:

Alessandro "ARC" disse...

Lalah, è isso que adimiro tanto em vc...
És brasileira, sofredora mas tah sempre de cabeça erguida...
Se ganhar na loteria, não esqueça o amigo aqui rsrsrrs

Um enorme bjooo e um Feliz ano novo...
Que neste vc alcance todos os seus objetivos..
Desejo a vc, familiares e amigos muita:
Paz, amor, realizações e força..

Eneyle disse...

aind...vc iriaa bem q vc n ganhou na loto. pq ai sim q eu n ia te ver...vc iria p bem longe gasta sua grana e esqueceria d vez de mim
=/

(alguem aq tem q vr o lado ruim d n ganahr na loto...rs)


Mais brincadera
eu passei miha vrada = a sua:
aq em casa assistindo "Up","foi mais um sonho","SETE VIDAS" e 'alma perdida"...na compania da Ethiene e minha mae dormindo...comendo lasanha e coca-cola...mais tava bom... n gastei dinheiro rs
^^