sábado, 22 de agosto de 2009

Sobre dúvidas, motivos e confusão.


Tudo muda o tempo inteiro. Às vezes muda devagar, como as nuvens se movendo no céu. Às vezes muda rápido como um raio cortando o céu no meio de uma tempestade.
Algumas mudanças não nos afetam muito e muitas vezes passam despercebidas por nós. Outras nos levam com ela, arrastados pelos cabelos aos gritos. Foi em uma dessas que eu entrei: a vida me arrastou pelos cabelos para longe dos meus planos e amigos. E o que posso fazer? Brigar com a vida? Tentar fugir da cela em que ela me colocou? Sinceramente, eu não sei. Em minhas tardes entendiadas eu tento descobrir. É castigo? É para me mostrar o quanto eu gosto dos meus amigos ou o quanto eles gostam de mim? É para me aproximar mais da minha família? É para me testar? É para me fazer crescer? É para me ensinar a me virar sozinha? Todas essas perguntas embaralham minha cabeça e me deixam confusa. Me acostumei a ter meus meninos, a Ana e a Elyene para me dar uma ajuda, me estender uma mãozinha quando eu me sinto confusa e agora me encontro só.
Eu e minhas perguntas.
Eu e os livros de física.
Eu e minha confusão.
Mas ainda tenho minha família e vou ter que começar a me apoiar mais nela.


Frase:
Durante a nossa vida:
Conhecemos pessoas que vem e que ficam,
Outras que, vem e passam.
Existem aquelas que,
Vem, ficam e depois de algum tempo se vão.
Mas existem aquelas que vem e se vão com uma enorme vontade de ficar...
Charles Chaplin

6 comentários:

Wander Veroni Maia disse...

Olá! As mudanças fazem parte da nossa vida para nos trazer ensinamentos importantes - faz parte da escola da vida.

Abraço

Anônimo disse...

Nossa...te juro que há muito tempo não lia algo que me identificava a ponteo de parecer que eu mesma escrevi. Eu gosto de ler coisas assim...vejo que não estou nó na minha perdição da mente.
Também me senti afastada de meus amigos... É complicado quando tudo muda,parece que a rotação da terra muda,tudo fica dificil de entender.
Daí quem passa por isso,cada um arruma um jeito de se virar..o meu foi tentar me tornar auto suficiente.

vou te seguir,ok?

JACQ disse...

a mudanca e tem seu lado bom e ruim , a ruim eh esta parte q de afastar dos amigos o bom q vai conhecer novos amigos nao pra sububstituir os velhos mais eh sempre bom expandir as amizadas

Alan disse...

Ah, mas vc esquece o lado bom da mudança: doar seus sapatos velhos.

Anônimo disse...

Poh cara bom d+ seu blog passando aqui pela primeira vez gostei bastante
abrç
www.celebritypoke.blogspot.com

Anônimo disse...

me visita!

www.celebritypoke.blogspot.com