sábado, 22 de novembro de 2008

:D


"Um homem precisa viajar. Por sua conta, não por meio de histórias , imagens, livros ou tv. Precisa viajar por si, com seus olhos e pés, para entender o que é seu. Para um dia plantar suas próprias árvores e dar-lhes valor. Conhecer o frio para conhecer o calor. E o oposto. Sentir a distância e o desabrigo para estar bem sob o próprio teto. Um homem precisa viajar para lugares que não conhece para quebrar essa arrogância que nos faz ver o mundo como o imaginamos, e não simplesmente como é ou pode ser; que nos faz professores e doutores do que não vimos, quando deveríamos ser alunos, e simplesmente ir ver"
Amyr Klink

Engraçado, encontrei esse texto no meu simulado e gostei muito dele. É bem real esse negócio de que sem a dualidade não sentiríamos. Se a gente não soubesse o que é tristeza, realmente nunca saberíamos o que é a felicidade. E eu acho que essa é a forma mais justa de aprender: conhecendo os dois lados. Eu aprendi a dar valor a meus amigos quando fui ruim com um deles e hoje sei o quanto à amizade dessa pessoa é importante para mim.
Oura coisa interessante é o fato de falarmos tanto do que não entendemos. Fingir o tempo todo que sabemos mais do que realmente sabemos só para parecer mais importante, mais inteligente e mais forte (nessa era da tecnologia é mais forte quem tem cérebro). Mas é tudo tão falso. Eu queria poder mudar todos os seres humanos, inclusive eu.
Eu queria um jipe (ou gipe?), um lugar para explorar, meu namorado e meus amigos, um violão, um garrafão de vinho Cantina das Trevas e uma barraca. A gente podia ir para o campo ou mesmo para alguma praia. Mas a única coisa que eu posso fazer no momento é desfrutar da monotóna companhia dos livros. Holy Crepe.
Mas por hoje, é só isso mesmo. Vou ali ver a torta de frango que eu fiz. Talvez um dia eu poste a receita aqui, só por postar mesmo....

Um comentário:

Nayara disse...

Hmm, esse texto me interessou tb ia postar ele rs
posta msm a receita isso é ótimo para futuras universitárias que se aventurarão na cozinha! huaioheiouhs

bjo lais ;*