sábado, 15 de novembro de 2008

:D


Ontem eu vi Crônicas de Narnia - Principe Caspian de novo! O filme é excelente, é tudo que eu queria para uma campanha de D&D. A história envolve magia, amizade, coragem, tirania e tudo o que se espera de uma fantasia medieval!
Eu queria um mundo daqueles como valvula de escape: simplesmente entrar em um guarda-roupas e parar em um lugar onde eu pudesse crescer, amadurecer, aprender e viver muito antes de voltar para cá e enfrentar essa selva em que vivemos! O problema é que isso só é possível em livros e filmes (se for na vida real e alguém tem um guarda-roupas ou até um armarinho mágico, por favor, me avise, eu pagaria tudo o que eu tenho - que não é muita coisa - para poder fugir da realidade de vez em quando).
Mas hoje vou ver o filme com meus amigos. Meus grandes amigos que as vezes mais me parecem irmãos do que amigos e espero me divertir e ignorar essa mistura de cólica e gastrite que eu to sentindo!
Ah! Queria falar sobre essa semana no cursinho, que foi muito divertida! Comecei a conversar com a Danusa e a Gabriela, duas meninas lá que eu morria de vontade de fazer amizade mas ninguém tinha coragem! A semana foi divertida, ri também com a Lívia, a Kelly e o Ricardo... a porpósito, domingo é o vestibular do Ricardo e que ele tenha muita sorte!
Por hoje é só isso. Ah! Esqueci: queria que o Farm estivesse aqui hoje, o tempo está tão propicio para o amor (tá, to querendo é amor, uhum...), mas tá um dia bonito com um clima agradável, otimo para ficar juntinho e coisa e tal ;)

Nenhum comentário: