quarta-feira, 12 de novembro de 2008

:)


Eu ando meio estranha esses dias. Meu humor parece estar em uma montanha-russa: cheio de altos e baixos. E eu nunca gostei muito de montanhas-russas, elas sempre me deixam enjoada e branca como um fantasma. Ontem por exemplo estava em uma profunda "crise emo", hoje já acordei bem melhor, com disposição para estudar, com pensamentos positivos e sem medo algum de nada.
Acho que eu seria uma maravilhoso objeto de estudos para qualquer psicologo. E acho também que todo mundo acha isso. E acho também que já repeti de mais a palavra "acho".
Então, vou colocar aqui essa música do Foo Fighter que ultimamente anda combinando bastante comigo:

I, I'm a one way motorway,
I'm a road that drives away,
Then follows you back home
I, I'm a street light shining,
I'm a white light blinding bright,
Burning off and on

I, I'm a new day rising,
I'm a brand new sky that
Hang the stars upon tonight
I, I'm a little divided,
Do I stay or run away
And leave it all behind

It's times like these
You learn to live again,
It's times like these
You give and give again
It's times like these
You learn to love again,
It's times like these
Time and time again.


E isso é tudo!

Nenhum comentário: