sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Vai passar.

Vai passar, tudo na vida vai passar. Você vai mudar de amigos, de estilo de gosto e de opiniões. Você pode mudar para melhor, mas você também pode piorar. Um dia você vai olhar fotos e pequenas lembranças de momentos vividos e vai pensar “O tempo podia voltar e tudo podia ser como era antes”. Mas isso não vai acontecer. Você pode adiar um encontro, uma briga, uma decisão, mas não pode segurar o tempo e ele vai seguir seu curso e vai levar muitas coisas suas e junto com isso trazer várias outras. Parece muito triste e muito trágico pensar em perder, aceitar as mudanças, mas é necessário pensar nisso para que o choque seja menos doloroso. Então, o que resta é simplesmente aproveitar da maneira que te deixa mais confortável: seja lendo um livro, indo à festas, dançando, cantando ou até mesmo chorando. Só não tente lutar contra e tente aprender o máximo possível com essas passagens. Por que é a única certeza que hoje tenho: vai passar.

9 comentários:

Jeniffer Yara disse...

Essa também é a única certeza que tenho!Concordo com tudo que disse! *.*

Beijos.

Chakal disse...

Com tudo eu não posso dizer que concordo, principalmente opiniões e gostos. Desde que eles sejam condizentes com a pessoa melhor que você se torna, não tem porque mudar. Mas concordo plenamente no que diz de encarar esse tipo de coisa de frente, e não fingir que nada vai acontecer.

Anônimo disse...

Lindo texto [!]

Não tenho saudades de minha infância. Ainda estou medindo que fase está sendo pior para mim. Mas naquela fase ainda tinha meu pai, avô...

Minha vida era aos fins-de-semana, além da vida escolar, que era muito legal. Estudei por 14 anos e 3 meses.

Bjks. Fik com Deus
Keep blogging
TJ do loucosporvirtude | @loucos-virtude

Anônimo disse...

*@loucos_virtude

shit [!]

Marilia disse...

Que venha as mudanças :) se é vc me entende rsrs

Juliana Skwara disse...

Seu post conseguiu mexer comigo. Confesso, me emocionei. O texto ficou lindo, profundo e foi certeiro em mim. Talvez, porque esteja acontecendo isso tudo comigo. Deu até vontade de salvar e anotar na porta do meu armário. Vc colocou em palavras tudo que estou sentido. Eu profundamente amei! Obrigada por me proporcionar esse momento, estava precisando ler essas palavras!
Enormes bjus!!!!

Ariana Coimbra disse...

Nossa me emocionei com esse texto, bem verdadeiro, hoje mesmo eu estava lembrando de momentos da minha vida e morrendo de vontade que voltassem, mais não tem como ne!

Parabéns pelo texto! Muito bom!


Bjos

Nayara disse...

Putz, isso nos faz refletir!É meio difícil olhar pra trás e perceber que coisas bonitas e confortáveis não são mais do mesmo jeito.Dói, dá saudade mais é realmente preciso seguir e aproveitar pra não termos do que lamentar, só aprender!

ps: torce por mim pras próximas chamadas? :DD

Juliana Skwara disse...

Fã de kate nash? Amei! É por isso que me identifico tanto com vc! Obrigada pelo carinho e pela força, esses últimos dias tem sido muito maravilhosos e ando refletindo mto nas coisas que diz. Obrigada fofa =P