terça-feira, 26 de agosto de 2008

:S

Sabe quando você se sente só sabendo que não está só? Detesto essa sensação.
Fico sofrendo por antecedência, sofrendo por minhas proprias ilusões, coisas que eu invento e imagino passam a me afetar de forma negativa.
Acho que eu preciso beber ou fumar e dançar umas 20 horas seguidas, pra não ter que pensar no futuro, no presente, nem no passado.
Não que tenha me acontecido alguma coisa de ruim
Talvez seja por que não está me acontecendo nada
Talvez seja culpa das mitocôndrias, dos conjuntos, da velocidade escalar média, da redação, das escolas de época, do carbono, dos sistemas heterogeneos, do antigo sistema colonial, dos maias, de portugal ou do reino protista.
Não sei, não sei se quero saber, não sei se quero dizer.
Queria dormir por horas e horas... e acordar, já na faculdade... mas as coisas não caem do céu, elas exigem esforço e até sofrimento! E foi eu quem escolheu isso e eu vou até o fim, custe o que custar, doa o quanto doer.

sábado, 16 de agosto de 2008

:(

Ainda tem alguma coisa ruim na minha mente.
Queria ser criança de novo e minha maior preocupação ser do que eu ia brincar naquele longo dia sem nada pra fazer...
Queria me manter calma, queria sair, viajar um pouco, ver outros lugares, respirar outros ares (mesmo que poluídos)...
Esse negocio de crescer é ruim, assumir responsabilidades, pensar no futuro... é tão dificil! Por que ninguém nos explica antes como é ruim? Como incomoda?
Queria sair com meus amigos, rir um pouco das coisas comuns, conversar um pouco com alguém que consiga entender, que consiga me aconselhar, me ajudar a distrair (meu namorado poderia fazer isso, mas ele ta longe, mas quando ele ta comigo, ele me faz um bem descomunal)...
Sinceramente, nao sei o que fazer, nem o que pensar.
Tentei meditar um pouco, mas o barulho infernal dessa casa não deixa

sexta-feira, 15 de agosto de 2008

:(

Tem algo me incomodando, não sei se é em mim ou nos outros, sem que tem alguma coisa me perturbando, me assustando.

sexta-feira, 8 de agosto de 2008

*.*

08-08-08 - Dia do Handan, meu grande amigo, conselheiro e profeta particular também.
As férias acabaram (tecnicamente, por que ainda vamos ficar um semana sem aula na escola pública - no cursinho, teremos aula), meu Farm Perfect foi embora depois de um mês muito divertido e interessante. Gosto muito dele a cada dia que passa, sei lá, com ele parece que eu semrpe estou aprendendo alguma coisa nova, sempre crescendo e criando objetivos. Tá, não consegui expressar bem em palavras o que eu pretendia, maaaaaaaas, é quase mas não totalmente igual ao que eu quis dizer anteriormente.

Bom, comecei o cursinho pré-vestibular na terça.É muito bom, os professores são exemplares e dão aula com a alma, com gosto, com vontade! 50 minutos de aula lá equivalem a 150 minutos na minha escola "de origem". E hoje eu estava olhando as disciplinas de geologia e fiquei encantada com aquilo, preciso passar no vestibular: VOU PASSAR! Por que como disse o Lélio (professor de porrrtuguês): A gente tem que ter um objetivo, sem segunda opção, tem que dizer eu vou fazer e pronto. Se não conseguir, a segunda opção vem depois. Mas por hoje, é só isso mesmo.