terça-feira, 26 de agosto de 2008

:S

Sabe quando você se sente só sabendo que não está só? Detesto essa sensação.
Fico sofrendo por antecedência, sofrendo por minhas proprias ilusões, coisas que eu invento e imagino passam a me afetar de forma negativa.
Acho que eu preciso beber ou fumar e dançar umas 20 horas seguidas, pra não ter que pensar no futuro, no presente, nem no passado.
Não que tenha me acontecido alguma coisa de ruim
Talvez seja por que não está me acontecendo nada
Talvez seja culpa das mitocôndrias, dos conjuntos, da velocidade escalar média, da redação, das escolas de época, do carbono, dos sistemas heterogeneos, do antigo sistema colonial, dos maias, de portugal ou do reino protista.
Não sei, não sei se quero saber, não sei se quero dizer.
Queria dormir por horas e horas... e acordar, já na faculdade... mas as coisas não caem do céu, elas exigem esforço e até sofrimento! E foi eu quem escolheu isso e eu vou até o fim, custe o que custar, doa o quanto doer.

Nenhum comentário: