sábado, 16 de agosto de 2008

:(

Ainda tem alguma coisa ruim na minha mente.
Queria ser criança de novo e minha maior preocupação ser do que eu ia brincar naquele longo dia sem nada pra fazer...
Queria me manter calma, queria sair, viajar um pouco, ver outros lugares, respirar outros ares (mesmo que poluídos)...
Esse negocio de crescer é ruim, assumir responsabilidades, pensar no futuro... é tão dificil! Por que ninguém nos explica antes como é ruim? Como incomoda?
Queria sair com meus amigos, rir um pouco das coisas comuns, conversar um pouco com alguém que consiga entender, que consiga me aconselhar, me ajudar a distrair (meu namorado poderia fazer isso, mas ele ta longe, mas quando ele ta comigo, ele me faz um bem descomunal)...
Sinceramente, nao sei o que fazer, nem o que pensar.
Tentei meditar um pouco, mas o barulho infernal dessa casa não deixa

Nenhum comentário: