sexta-feira, 8 de agosto de 2008

*.*

08-08-08 - Dia do Handan, meu grande amigo, conselheiro e profeta particular também.
As férias acabaram (tecnicamente, por que ainda vamos ficar um semana sem aula na escola pública - no cursinho, teremos aula), meu Farm Perfect foi embora depois de um mês muito divertido e interessante. Gosto muito dele a cada dia que passa, sei lá, com ele parece que eu semrpe estou aprendendo alguma coisa nova, sempre crescendo e criando objetivos. Tá, não consegui expressar bem em palavras o que eu pretendia, maaaaaaaas, é quase mas não totalmente igual ao que eu quis dizer anteriormente.

Bom, comecei o cursinho pré-vestibular na terça.É muito bom, os professores são exemplares e dão aula com a alma, com gosto, com vontade! 50 minutos de aula lá equivalem a 150 minutos na minha escola "de origem". E hoje eu estava olhando as disciplinas de geologia e fiquei encantada com aquilo, preciso passar no vestibular: VOU PASSAR! Por que como disse o Lélio (professor de porrrtuguês): A gente tem que ter um objetivo, sem segunda opção, tem que dizer eu vou fazer e pronto. Se não conseguir, a segunda opção vem depois. Mas por hoje, é só isso mesmo.

Nenhum comentário: