sábado, 23 de julho de 2011

Reencontro



Hoje vou encontrar pessoas importantes e isso me trás sensações bem boas.
São pessoas que estiveram sempre ao meu lado (literalmente) há um tempo e agora já não estão, mas ainda assim, não perderam a importância para mim.
Algumas coisas que passamos na vida são bem difíceis e nos transformam de maneira definitiva, como por exemplo, ficar longe das pessoas que amamos.
Muitas vezes acabamos fugindo, não querendo ver nem ter notícia,  pois dessa maneira é mais fácil encarar a distância e a saudade.
Mas, com o passar do tempo, vamos descobrindo que a fuga facilita e torna menos doloroso, mas ela não apaga sentimentos, os deixa em suspenso. E as vezes eles vem à tona. 
Não gosto de assuntos mal resolvidos, não gosto de jogar nada pra debaixo do tapete. 

Ps1: Achei essa imagem engraçada.
Ps2:  E isso é o que acontece quando eu tento me forçar a escrever :S

2 comentários:

Jeniffer Yara disse...

Também não gosto de histórias mal resolvidas,por isso quando acabo me afastando de algumas pessoas,procuro com o decorrer do tempo saber o por quê,e tentar resolver a situação,se for preciso. Amei a imagem,haha ><

Beijos

gcavalcanti disse...

É tão bom quando a gente consegue manter as amizades vivas, mesmo quando coisas assim acontecem.