terça-feira, 15 de março de 2011

Argh

Escrever pra mim é uma forma de me entender e de entender o mundo. Passei um tempo longe desse hábito e agora me sinto mil vezes mais... perdida, na falta de uma palavra melhor.
Digo isso por que há um tempo já não sei quem sou, não consigo me decidir, me organizar ou focar em nada
Vou voltar, vou voltar a única arte que eu tenho ânimo para criar. Vou voltar por que preciso encontrar, me encontrar. Algumas coisas que acontecem por ai me fazem ver a fragilidade do ser humano e me fazem me questionar sobre minha existência. Sei que a busca de um significado para isso tudo é complexa e praticamente impossível, mas eu preciso fazer isso, eu preciso me organizar.
E eu estou agora apreciando de volta a sensação de ter tanto pra dizer e não saber como, eu preciso escrever, eu preciso organizar minhas ideias. Eu preciso tirar essa angustia, esse nó na minha garganta que me consome. Eu definitivamente não tenho mais como dizer nada e isso me doi.

3 comentários:

Jeniffer Yara disse...

As palavras certas virão e se não virem,deixe as palavras erradas virem á tona também,no meio da confusão,ás vezes,podemos nos encontrar ;)

Saudades \/
Beijos

Nayara disse...

Vai me ver na FAC? Se precisar de alguém pra conversar, to aqui!

Eneyle disse...

Oi ... enquanto a Lorraynne pega novos materiais para um outro paciente, resolvi fazer um comentario no seu blog mostrando ainda a minha existencia.

Bem,o que eu quero mesmo dizer é que gosto muito nas forma com que vc argumenta sobre a forma de vida cotidiana da sua simples e complexa vida.

Enfim o paciente esta ENTRANDO... bjos e ate mais ve meu caro.