segunda-feira, 7 de junho de 2010

Desabafo sobre uma atitude não explicada

Já me chamaram muitas vezes de incoerente. Eu, sinceramente, nem sabia o que isso significava. Eu não me importava, mas agora que sei o que quer dizer, parei para pensar sobre o assunto. Sim, sou um tanto incoerente. Não sou uma pessoa muito lógica ou racional. Sou uma menina impulsiva e emocional. Mas tenho meus motivos, minhas experiências, minhas companhias e minha educação fizeram de mim assim. Quando eu digo: eu não gosto daquela menina. Eu vou explicar o porquê. Eu não faço coisas sem explicação. Eu deixo claro. E eu gosto de clareza, gosto de sinceridade. Não gosto de enrolação. E acreditem, eu sendo essa “garotinha” emocional e chorosa sou muito mais clara e coerente do que uma pessoa que se diz racional. Mas eu luto para manter minha consciência sempre limpa e não estou vendo nenhuma sujeirinha nela no momento.


- Desculpem o meu desabafo, coisas chatas aconteceram hoje e eu fiquei muito nervosa. É muito bom ter um blog, ele esta sendo meu melhor amigo no momento.

11 comentários:

Anônimo disse...

Com certeza... desabafar com o blog é uma das melhores coisas do mundo *-*
Beijos, espero que melhores (:

descobrindothaina disse...

sinceramente, às vezes tb tenho essa impresão de que meu blog é meu melhor amigo, desabafo e ele sempre me escuta, sem palpitar! kkkk
gostei do título, bem parecido com o meu..
to seguindo ;**

Marilia disse...

Então somos 2, eu sou movida pela emoção, as vezes não sei se isso é bom...:s

Bill Falcão disse...

Se a consciência tá tranquila, não há porque se preocupar. Você fez tudo certo!
Bjoo!!

Alessandro "ARC" disse...

As verdadeiras pessoas incoerentes falam qualquer coisa sem saber o que estão dizendo e como será recebida uma critica (que ao meu ver pelo que conheço de vc) sem fundamento...
Liga não linda.. tem gente que fala d++ por não ter nada a dizer...
Matenha sempre essa mentalidade pura e maravilhosa que vc tem..

bjãoo (L

Anônimo disse...

Muito obrigada pela passadinha lá no meu blog!
Beijos

Anônimo disse...

Deixe estar Lalah [!] Você pode não justificar suas intuições e impulsos. Mas enquanto agir pelo sentimento, de uma mesma forma sempre, não estará sendo incoerente. Incoerente é agir de formas diferentes para justificar um mesmo sentimento.

Se você ama, cuida. Não há razão para isso. Mas você cuida para manter aquilo que ama. É o sentimento pelo sentimento.

Continue desabafando. Para criarmos identidade [!]

Bjks, fik com Deus e sucesso.

Lívia Corbellari disse...

esa é a única utilidade do blog

Anônimo disse...

Meu amor, ser incoerente é ser liberto destas regras medíocres impostas por uma sociedade de b*sta.

Seja incoerente, seja emocional, explosiva, seja você mesma.
Isso fará toda a diferença.

Beijos!

Luck! disse...

Sabemos o que somos..
mas não sabemos o que podemos ser...
o amadurecimento, é parte de nós...
cada um tem seu tmepo, pra alguns as vezes esse tempo nem chega...
vemos aí pessoas enternamentes crianças...
mas é que cada um tem seu instinto..
sempre tem um cão mais alegre que o outro...
e forçar ser diferente do que você é, é um erro natural... Naturalmente errado!
Se a gente não se aceita, corremos o risco de ser da sociedade, e como todos sabem nada criado pelo sistema é bom...

Siga seus instintos
^^

Eneyle disse...

Sei bem como é isso


eu prefir seu jeito de menina impulsiva e emocional que uma menina falsa!!!!


Me pasa seu celular d novo
p poder te liga



saudade de vc amiga!!!!!


queria ta ai p da porradana pessoa q te magoo.