sábado, 26 de abril de 2008

filosofando

Vamos falar um pouco sobre a vida!
Quer coisa mais legal e maravilhos do que estar vivo? andar? falar? rir? É uma coisa tão boa poder dividir o espaço, as ações e os sentimentos com os outros e existem pessoas que não dão o minímo valor a isso!
Mas o maravilhoso da vida não é ó andar de um lado para o outro, como se tudo fosse normal! O mais interessante é se espantar com tudo, rir de tudo, achar tudo legal, mesmo que você tenha mil coisas ruins na cabeça, se você parar pra pensar no quanto é impressionante o fato de nascer, crescer e morrer, vai ver que as vezes preocupações amorosas ou outros problemas são tão sem graça, por que, no geral, esses problemas tem uma explicação! Mas a vida, o surgimento da vida não tem! Um dizem que viemos de Celulas, mas como surgiram essas celulas? Outros dizem que foi o big bang que originou o universo, mas de onde vieram os componentes dessa explosão? A maioria (inclusive eu) acreditam em Deus, mas, não se deve negar o fato de que Deus também deve ter sido criado por algo/alguém. E quem? quem seria o responsável por tudo? O "NADA"? Talvez nada não seja o nada (falta de alguma coisa) que imaginamos, talvez seja como a música dos Engenheiros que diz que "na verdade nada é uma palavra esperando tradução". Mas se tudo surgiu do nada alguma coisa originou o nada também! Meu Deus, que confusão. Não é atoa que há seculos o ser humano tenta desvendar esses "mistérios" e que é legal pensar sobre isso.

se tiver alguma asneira ai, lembrem-se: sou um pinguim mongol!
Acho que "O Dia do Curinga" me fez bem. ou seria mal? sei la´!

Um comentário:

Milla disse...

meninee complicadissima ._.' eu acho que nunca ninguém sabera esses misterios :S

BEIGUS *-*