quinta-feira, 24 de abril de 2008

:)

Professor entregou as provas de portugues e contou a nota do bimestre, adivinha quem tirou as maiores notas em ambas? Eu! Quem poderia acreditar! 9 em 10 na bimestral e 18,5 em 20 no bimestre total!
Estamos assistindo "Primo Basílio" na escola, uma adaptação de um romance (texto) português, pe até legalzinho, até os meninos gostaram por que tem umas cenas meio "kama sutra" lá (serio mesmo, altas coisas...) só espero que o Janderson tenha uma finalidade em passar esse filme pra gente!

Tava pensando sobre esse terremotos que aconteceram aqui no país, foram em São Paulo e daqui um tempo já tem terremoto em Minas! Se a terra tremer eu acho que eu desmaio (e olha que eu quero estudar geologia!). Mas o mundo ta estranho mesmo, é criancinha sendo jogada de prédio, é guerra, é crise financeira, é terremoto, é pau, é pesdra é o fim do caminho (e lá vai a música)....

Farm hoje quase me fez derreter que nem um chocolate na panela me falando que uma música do Depeche Mode lembrava eu (ou seria "lembrava a mim"?). Ah, ele é uma das poucas pessoas que olha isso daqui também!

Enjoy the Silence

Words like violence
Break the silence
Come crashing in
Into my little world
Painful to me
Pierce right through me
Can´t you understand
Oh my little girl

All I ever wanted
All I ever needed
Is here in my arms
Words are very unnecessary
They can only do harm

Vows are spoken
To be broken
Feelings are intense
Words are trivial
Pleasures remain
So does the pain
Words are meaningless
And forgettable

All I ever wanted
All I ever needed
Is here in my arms
Words are very unnecessary
They can only do harm

All I ever wanted
All I ever needed
Is here in my arms
Words are very unnecessary
They can only do harm

All I ever wanted
All I ever needed
Is here in my arms
Words are very unnecessary
They can only do harm

Enjoy the silence...

e isso é tudo por hoje. baba =**

2 comentários:

Ana Strojake disse...

eu ainda to aprendendo a mexer aqui
;x
ajuda e divulga \o/

Ana Strojake disse...

eu to aprendendo a mexer ainda
ajuda e divulga \o