sexta-feira, 23 de maio de 2008

^^

Começou a Fenamilho, festa da minha cidade. Ontem eu fui, tava uma droga, mas também, fui com tia e talz, nem me deixaram beber, foi um saco, hoje eu vou com a galera, vou beber e vou aproveitar, mas aproveitar com moderação, por que aproveitar bem aproveitado só vai ser quando meu namorado estiver aqui comigo, que pra variar, é na semana que vem ;)

To morrendo de saudades dele, do abraço dele, do beijo dele, do jeito que ele me olha, da forma como ele me trata bem!

Dei uma afrouxada nos estudos e me arrependi hoje, quando não consegui reolver os exercicios de matematica, fiquei nervosa e quase rasguei o livro (sim, isso é verdade), vou pegar firme assim que essa festa acabar, eu quero passar na unb, preciso passar na unb, vou passar na unb!

Hoje o show é da Ivete Sangalo, não gosto dela, mas gosto de farra e bagunça =D

Nenhum comentário: