domingo, 15 de novembro de 2009

Sobre: até que enfim!

Quanto tempo sem botar uns rabiscos no meu bloguinho!
Mas é o seguinte: estou morando em Brasília, na casa da minha madrinha que está sem internet devido a um problema do provedor e estamos tentando resolver. Só me resta a opção de postar isso da casa do meu namorado, que só na semana passada instalou internet também.
A vida aqui em Brasília é muito corrida para mim: estudar de segunda a sexta, ir para o namorado no sábado descansar e tirar duvidas. Acho até bom não ter internet, me distraio muito com isso.
Mas sinto saudades de poder postar, de ler os outros blogs. Reparei que nessa reta final do ano, muitos dos meu blogueiros favoritos andam sumidos também e eu espero que nas férias possamos todos voltar.
Estou com saudades de casa, mas é uma saudade saudável. Falo com eles quase todos os dias e depois do vestibular vou voltar para lá mesmo.
O estranho mesmo é a saudade que eu tenho dos meus amigos da minha cidade natal (que por sinal, foi onde o Dinho Ouro Preto do Capital Inicial levou um tombo do palco há poucos dias), não sei quando vou vê-los e quero muito vê-los. Mas no fim vai tudo dar certo.
E por hora é só isso.

Ps: Vou tentar postar todo fim de semana agora e retribuir os comentários